Especial - 8K 500

Eai galera aqui é o Derik, e estou aqui com o especial de 8K 500 de visualizaçoes do CP Universe BR!! :D
E eu vou postar aqui sobre a festa Medieval de 2012 que foi a primeira festa que eu entrei no cp! eu entrei no ultimo dia da festa inclusive mas bora pra apresentação!


Clique em Mais Informações para ver o resto!


A pagina incial da Festa Medieval...


  
Festa Medieval de 2012 pra mim mesmo não participando de todos os momentos, eu pesquisei sobre e achei muito fera a festa, inclusive acho a melhor festa do CP até hoje!

























Os itens: Bom acho que esses itens são meio que... Não combinam com nada, mas tem um designe legal são itens meio classicos do cp e por isso é muito bom!

Então é isso galera espero que tenham gostado desse especial, se gostaram deixe um comentário ai embaixo, ou compartilhe essa postagem com alguem.
Então é isso te cuidem um abraço do Derik e pinguinando! ~ @cpuniversebr