Pinguim Da Semana - M I N A100

Olá pinguins, Espiãoo1 aqui! Bom, a alguns dias atrás, Gajotz postou o Pinguim da Semana e quem ganhou novamente foi uma menina chamada M I N A100 que provavelmente seria Mina100. Bom, então vamos lá, ela fez uma grande combinação com sua ''pinguina'' branca com o estilo de neve e seu iglu nevado. Seu estilo ficou muito interessante mesmo. Então, vamos direto para o que o Gajotz Disse em seu site.

  


E aí, pinguinzada!

M I N A100 recebeu de Cebolinha R1 uma indicação de Pinguim da Semana!

Eis a indicação:

"Eu desejo indicar minha amiga M I N A100 porque ela sempre tá comigo guando eu não tenho nada a fazer a gente se Diverte muito no iglu dela ou no meu e também no Desafio ninja ela é Demais e também muito legal e charmosa e ela é uma amiga que todo mundo queria ter -és minha dedicação!!!!"

Parabéns, M I N A100!

Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

-Gajotz

O que você achou do estilo de M I N A100? Interessante, não? Na minha sincera opinião seria mais interessante se eles trouxessem um menino e uma menina, não seria mesmo? Bom pinguins, vou ficando por aqui e até a próxima postagem!