Novo Pin - Diagrama de Pizza

Olá pinguins! Hoje vamos falar sobre o novo PIN que saiu recentemente. Esse pin me deixou com muita fome! Pois ele é um Diagrama de Pizza! Eu achei muito estranho esse pin... Bom, ano passado como vocês sabem, a EPF foi reformada para a nova EPF. E quando ela se reformou, teve uma missão na pizzaria onde havia acontecido um grande acidente. Acho que esses diagramas são feitos para uma observação de algum detetive. Talvez eu esteja falando besteira... Isso eu não sei. Vamos falar sobre o pin! Ele está na Montanha e está realmente bem escondido.. Você pode acha-lo no canto inferior direito.



Eai pinguins, o que vocês acharam desse pin? Eu ainda achei ele muito curioso e precisa ser estudado melhor. Lembrando, o Club Penguin fez algumas missões da EPF no fim do ano. Será que teremos uma nova missão? Sendo assim, preparem-se que o Hebert está vindo novamente!

Espiãoo1, CPU