Encontros com Megg | Dias 20 e 21 de Abril

Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente, a moderadora Megg publicou no blog de novidades, mais horários de encontros no CP Island! Continuem lendo esta postagem para conferirem os horários e o conteúdo da postagem e o artigo de Megg!





'' Preparados para mais um Megg Meet-Up? Eu sei que eu estou!

Aqui estão os detalhes:

Dia 20 de abril

  • Horário: 12PM PST
  • Mundo: Hockey
  • Sala: Píer do Farol
Dia 21 de abril

  • Horário: 4PM PST
  • Mundo: Hockey
  • Sala: Píer do Farol
Que tipos de Materiais de Festa, vocês gostariam que Megg trouxesse? Deixe-me saber nos comentários! (Eu já estoquei várias fatias de bolo é claro) ''

Então pinguins, o que acharam destes horários? Irão ir aos encontros? Deixem nos comentários suas opiniões! Um abraço gelado e...Pinguinando!